terça-feira, 7 de dezembro de 2010

So give it everything or nothin' at all.

Talvez já tenham visto garotas do meu tipo,garotas que prometem nunca chorar por homens mas acabam chorando...A questão é que não tem como não chorar,essas coisas acontecem cedo ou tarde,no meu caso foi cedo demais.Não faço drama é por isso que eu odeio gente que faz,mas o que aconteceu foi que meu mês prometido e perfeito..Não foi tão perfeito assim,o meu mundo gira em torno de uma pessoa.Essa pessoa me fez muito feliz quer dizer ainda faz,mas estamos nos magoando muito e isso não era pra acontecer,a gente faz planos o tal do plano ''Para sempre'' mas um dia o destino simplesmente decidiu mudar de rumo...Porque? Eu simplesmente não sei,só sei que eu preciso dessa pessoa e só de pensar em perdê-la eu começo a ficar desanimada de tudo e de todos,fico com o nó na garganta e caio em lágrimas...Meu caso é um qualquer,eu sei que muitas garotas passam coisas piores que as minhas e não só no caso de namorado e sim de família,e não sei como elas conseguem ou ''eles'',mas é como se eu tivesse caído e não estar conseguindo levantar eu pensei que nunca poderia passar por isso,nunca iria me sentir e você sabe como é você acordar mas torcer para conseguir dormir novamente? Porque não quer ver o que vai acontecer? Bem...É isso que vem acontecendo comigo,não estou tendo vontade de fazer nada,e a culpa não é dele eu juro...Minha família tem saúde graças á Deus,tem os momentos de felicidade...Família eu digo eu,minhas duas irmãs e minha mãe...E você sabe o que é ter um pai ausente? Eu sei muito bem,ele criou um ódio sobre tudo e ninguém consegue tirar isso dele.Enfim desabafo um pouco grande mas valeu á pena,me sinto ''melhor'' digamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário