quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

My Bday

Não foi o melhor de todos,muito menos o pior e confesso que fiquei surpresa com o que ganhei dele e pela mensagem que ele me mandou,pensei que ele iria esquecer ou dar o presente em outro dia rs mas realmente me surpreendeu...Palavras me faltaram em cada momento que eu lembrava dele minha garganta ficava seca e ganhava um nó...Mas sinto que falta alguém aqui comigo,a sensação é ruim e eu desprezo porque eu realmente preciso dele nesse dia mesmo que não faça nenhuma diferença pra ele...É isso,nós nunca estamos satisfeitos com tudo,eu amei tudo que ganhei hoje mas alguma coisa está faltando e me tirando a felicidade.

       ''Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo.Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer.''

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário